A partir de amanhã pessoas

abril 02, 2019

Amanhã nasce o meu novo projecto.

O sacana anda a arrastar-se há alguns meses, por me ter deparado com algumas coisas burocráticas e chatas com que não estava a contar, por falta de tempo, por vezes por falta de coragem mas eis que a certa altura decidi que seria dia 3/Abril, assim porque sim, esquivando-me ao Mercúrio retrogrado (sim eu sei que isto e aquilo mas, vai na volta e mais vale a pena não arriscar não é verdade?) decidi que seria essa a data quer estivesse tudo quer não.
Não, não está tudo, o que está não está como eu gostaria que estivesse, porém, chega que procrastinar, se é para ir então vamos e depois logo se vê, certo?

A partir de amanhã podem aceder à minha loja online aqui:

www.carpia.pt

E o que é que vamos encontrar?

Vão encontrar uma loja que terá bijuteria para mães e suas crias, Carpia e Mini Carpia, que nasce de um amor que tenho há anos por esta coisa que é deixar os outros bonitos através dos trabalhos únicos, feitos à mão. São muitos e muitos anos disto, formações, um curso, muita pesquisa, muito teste de produto, muitas experiências falhadas e outras tantas bem-sucedidas, é uma história que irei partilhando convosco por lá e aqui.
As peças são feitas com materiais alternativos, reciclados e não só. Cada uma delas será única, por isso caso vejam alguma coisa de que gostem aconselho que a façam vossa porque na grande maioria não existirá repetição.

Carpia nasce para todos e não só para mim, por isso de vez em quando vão ter acesso por tempo determinado a marcas para além da minha, por isso, no caso de terem por aí um hobbie que gostavam de partilhar e promover enviem email e façam a vossa proposta.

Irá ter uma vertente ecológica onde em breve poderão ter acesso a produtos que vos iram ajudar a ter uma pegada ecológica mais pequena e que vos fará poupar dinheiro em produtos que com certeza usam hoje em dia.

Ideias existem muitas que se estão a formar, que vos serão apresentadas cada uma a seu tempo.
Não estejam a pensar encontrar uma página repleta de coisas porque muito dificilmente isso irá acontecer, mas esperem o inesperado e acreditem, acreditem assim quase tanto quanto eu que isto vai correr bem, que vai dar.

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é importante

@carpideira.euforica_blogue