E para o dia dos namorados pessoas, o que vai ser?

fevereiro 01, 2019



E que tal?!?

Estava aqui a pensar assim numa prenda fixe e fofinha para meu mamifero macho preferido mas sem se gastar rios de dinheiro, pensei cá para mim que se vos apetecer, podem enviar para mim a vossa declaração que eu publico e reenvio para o vosso mais que tudo no dia 14, numa versão moderna de carta de correio sentimental mas em bem!

Não é novidade mas este é o ano em que tenho tempo para isto por isso aproveitem, eu já sei o que vou arranjar para o meu babe, óbvio que não conto não que é para ser surpresa.

Enviem o vosso amor para o email do costume acarpideiraeuforica@gmail.com, podem enviar fotos. Enviem obviamente o link para o perfil das vossas pessoas especiais e digam-me como os querem surpreender, estou certa que juntos se arranja umas coisas giras.

Fico há espera!!

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é importante

@carpideira.euforica_blogue