Os convites para a primeira festa de aniversário de pequena cria

fevereiro 20, 2019



Estive aqui à procura disto para uma encomenda que tenho e lembrei-me que nunca vos cheguei a mostrar os convites para a primeira festa de aniversário de pequena cria.

As fotos não são as melhores mas acho que conseguem ter a ideia.

No primeiro aniversário dela optámos por não escolher nenhum tema em especial, escolhemos usar vários tons de rosa e dourado, a decoração, bolo, convites e a roupa dela foi tudo nessas cores e ficou super fofinho.

Reuni algumas ideias de que gostei e tudo junto deu isto.

Mandei fazer aqui numa gráfica super fixe (se quiserem contacto digam) mas queria que o "1" fosse MESMO dourado e onde mandei fazer não dava para fazer, então dei-me ao trabalho de recortar todos os números necessários e de os colar. Na verdade cortei por duas vezes porque da primeira não me ocorreu que deveria fazer a coisa em modo espelho, resultado?!

Quando fui para os colar estavam ao contrário, nada feito, tive de cortar tudo novamente e ainda tenho ali resmas de números.

Os convites foram ainda embrulhados naquele papel rendilhado que serve de base de bolo de pastelaria, estão a ver?

Eu sei que sou suspeita mas achei que ficaram super queridos.

Estou em crer que não partilhei nenhum dos outros também, se encontrar fotos eu depois partilho.

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é importante

@carpideira.euforica_blogue