#EstaMinhaFilha

fevereiro 19, 2019


Esta minha filha que me oferece flores.
Sempre.
Pequenas flores que encontra na rua, sejam lá elas de que cor forem, tenham lá o nome que tiverem, para eu prender no cabelo, atrás da orelha ou colocar numa jarra, quer tenham cheiro ou não.
É um acto de carinho tão doce e tão dela.
Apanha para mim e para o pai e adora quando nós também retribuímos com uma para ela, que ela leva para casa e coloca na mesa de cabeceira.
Tenho montes delas secas guardadas numa caixa, um dia mostro-lhe o quanto eu amava que ela me oferecesse estes mimos.
Gosta de tentar passar despercebida, colher o flor, esconder-la atrás das costas e surpreender-nos de sorriso na cara e derrete completamente com a nossa reacção.
É só tão fofinha que dá vontade de a apertar com tanta vontade até que o meu corpo se funda com o dela.

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é importante

@carpideira.euforica_blogue