Novidades da Cerelac

outubro 30, 2017

Pois que Cacóta recebeu via youzz os novos produtos da Cerelac para experimentar cá em casa e amou. Claro que primeiro só o facto de saber que há uma coisa para ela e que ainda por cima ela nem conhece as pessoas que lhe enviam as coisas (diz que é muito importante, vamos ver quanto tempo leva para achar que serve de cobaia) e ainda por cima, é comida!

Esta miúda tem o dia ganho.

Ela está naquela fase de descoberta dos doces, se envolve
açúcar ela está dentro. Enquanto abríamos a caixa eu filmei a reação dela, está publicado no Istagram, quando disse que NÃO TEM AÇÚCAR ela fez aquela cara como quem diz que lhe estou a tentar impingir bróculos cozidos sem sal mas ainda assim, como os pacotes são coloridos, tem lá o ursinho azul e tal ela provou cheia de confiança.
Recebemos duas saquetas, uma de bolachinhas de maçã bio e outra de cereais sem açúcar com sabor laranja/banana, que por sinal fecham muito bem e tanto as bolachinhas como os cereais continuam duros.


Primeiro abrimos os Nutripuffs, sem açúcar estão a ver?
Comeu uma e duas e três e a reação foi esta:



Já fui entretanto comprar mais porque me parecem uma excelente opção para matar aquele ratinho que trás da escola e ataca antes mesmo do jantar estar pronto.
Eu achei sem saber algum mas ela gosta é o que importa.

Uns dias depois experimentou as bolachinhas:



Estas ela gostou menos e eu achei mais graça, no entanto não me sabem de todo a maçã.
Parece-me que a experiência correu bem, para ela, nós passamos fome.



#adoroCERELAC
#youzzCERELAC
#youzzer



You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é importante

@carpideira.euforica_blogue