Resoluções de ano novo

novembro 28, 2017


Sim, porque eu faço isto no meu dia de anos, e, adivinhem lá quem faz anos hoje?
De todas as coisas deste meu ano que acaba, poderiam dizer muita coisa mas acho que a primeira que vos tenho que dizer é que me sinto muito agradecida por estarem aí. Acontece que este ano não foi dos mais doces, houve com toda a certeza muita coisa positiva mas também houve o ponto final em algumas histórias, houve o chegar ao cansaço extremo e houve também o ponto alto da minha condição de ansiosa. alguns de vós sabem o que se tem vindo a passar porque deram por falta das partilhas e do positivismos que normalmente anda por este pequeno mas gordo espaço, quiseram saber, quiseram partilhar a vossa vida comigo, pedir e dar conselhos, formulas secretas para melhorar a coisa e muitos de vocês nem sequer me conhecem pessoalmente, por isso eu agradeço, pelo carinho e por me trazerem a cima nos dias maus, vocês, meus fofinhos de serviço, batem muito forte cá dentro.
Estive mais de um mês recolhida em casa e como tal tive muito tempo para pensar no que está mal na minha vida, muito tempo para decidir, para ter medo, para repensar, para perceber como cheguei aqui, assim e como tenho que fazer para dar a volta por cima.
Valeu a pena, as decisões estão tomadas e sim são uma loucura maravilhosa que eu quero sem duvida abraçar com todo o carinho.
Percebi que sou muito boa a dar conselhos e a motivar os outros mas que não sou nada fiel ás minhas doutrinas sempre que existe a possibilidade de ajudar, apoiar ou melhorar alguma coisa na vida de alguém, eu vivo e não descanso sob os problemas dos que fazem parte da minha vida, acho sempre que posso fazer mais, melhor e talvez a diferença mas esqueci-me durante muito tempo que eu também existo. Como era mais que óbvio para uma pessoa com a minha personalidade e forma de ser, houve um dia em que a ultima gota encheu o balde, aí foi difícil, está a ser, é um desgaste que não fazia ideia que tinha até o sentir a atravessar-me como se eu fosse feita de ar.
Mas, com isto veio o lado bom. Pois que sou teimosa, daquelas mesmo ferrenhas e como assim sendo já me mentalizei que chorar não me vale de nada e que o caminho é em frente, tenho que voltar atrás, pegar em tudo aquilo que deixei e trazer de novo para mim o que quero ser, simples assim, se correr mal...olha...logo se vê!
É preferível ter em mim a tristeza de um sonho perdido do que o arrependimento de não ter tentado.
Assim sendo, para este meu novo ano espero conseguir seguir os meus próprios conselhos, espero ter a coragem de cagar para o dinheiro e correr atrás do que eu quero fazer para o resto da minha vida, porque, o que interessa é fazer aquilo que se gosta, certo?
Espero que a minha cria continue a construir um carácter forte, por mais que nos seja difícil educar uma criatura com uma personalidade tão pequenina mas tão vincada.
Espero que o meu companheiro tenha a paciência e bondade de me acompanhar nesta nova fase, para crescermos juntos e melhor.
Espero que este transtorno de ansiedade que me devora se acalme, se detenha e que me deixe viver como uma pessoa mais ou menos normal.
Espero que a minha casa seja cada vez mais um lar.
Espero que  todos á minha volta se cuidem porque este ano eu vou cuidar de mim e depois não me dá jeito nenhum andar atrás de vocês, combinado?
Espero ter a capacidade de interiorizar que as coisas e as pessoas que não interessam não tem e nem devem ter lugar de destaque na minha vida, esta vai ser difícil, tenho coisas para resolver que não têm resolução.
E por favor, que o raio do gato pare de me atacar a merda dos rolos de papel, sério, eu rifo o gato, aquele estupor, detetor de ataques de pânico de quatro patas, preto peludo dos infernos, a pessoa sabe que estamos quase no natal mas porra, chega de flocos de neve de papel não?
Prendas já sabem, qualquer coisa eu mando a morada.
E por favor, façam-me lá a vontade de crescer e multiplicar porque no inicio do ano que vem vocês vão passar a ser o meu part-time e o meu sucesso depende em 50% de vocês, e isto senhores fofinhos, é muito muito importante.

Bejinhos meus amores e feliz dia para mim.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Parabéns... eu este ano ando ausente mas continuas a ser a minha blogguer preferida ahahah
    Nunca somos bons a seguir os nossos conselhos, porque quando é para os dar usamos a cabeça, quando é para por em prática temos tb o coração metido ao barulho e tu podes ser forte, mas porra... és humana... Que o teu novo ano de vida seja maravilhoso e cheio de coisas boas.. e que eu esteja cá de camarote para assistir... e manda-me a tua morada.. posso não mandar prenda pk as finanças lixam-me a vida.. mas um postal de natal envio com muito carinho. Bjcas minha linda... e muitas felicidades

    ResponderEliminar

A vossa opinião é importante

@carpideira.euforica_blogue