São dicas e são à borla

janeiro 31, 2017

O jumbo vai ter até dia 9/Fevereiro a feira do bebé, cheia de descontos e oportunidades para encher a despensa. Aqui chegámos à conclusão que a pequena está a crescer, já não vou fazer stock de fraldas, nem de conservas, talvez toalhitas, talvez umas fraldas para a piscina e pronto sim, ainda estou a tentar perceber se fico muito contente ou se choro mas lembrei-me de partilhar convosco algumas das coisas que comprei de lá e que me valem a pena.

Quando ela começou a comer comprei sei lá eu um sem fim de colheres sim existe uma publicação sobre o assunto para sair do forno à mais de meio ano mas a verdade é que estas foram as que mais gostei e usei no inicio, foram as mais baratas e eram as mais fixes porque levavam a quantidade certa e tinham o cabo comprido.

Quando comprámos a cama de viagem corri meio mundo á procura de um colchão que não fosse fino e que não me custasse os olhos da cara, acabei por comprar este e não estou nada arrependida, tem uma boa altura e não fica marcado com o peso mesmo com um mês continuo de sestas e noites.

Outra das coisas que comprei a montes foi escovas de dentes, ora porque eram rijas, ora porque eram giras. Acontece que fomos passar o fim de semana fora e esqueci a escova dela, como já tinha umas quantas optei por comprar uma baratinha para aqueles dois dias. Acontece também que é a escova que ela gosta mais, dá para colar é parede e tem também as borrachas para limpar a língua.

E depois temos estas bolachinhas que eu confesso que só lhe dei porque as compraram, no entanto ela devorava isto, são saquinhos pequenos o que dá jeito e sabem a papas cerelac.

Ahhh!

Sabiam que o jumbo oferece às mamãs com bebés nascidos a partir de 01/janeiro/2016 6 meses de entregas grátis para compras feitas pelo site?

Cliquem ai no link ou imagens para verem como funciona e darem uma vista de olhos nas promoções.

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é importante

@carpideira.euforica_blogue