Science4you e um monte de ideias giras para miúdos

janeiro 04, 2017

Eis que chegou cá a casa esta marca maravilha!!
Para mim já não era novidade uma vez que é coisa que oferecemos aos mais pequenos numa tentativa de lhes impor temas, ideias e brincadeiras diferentes do normal mas para a Cria foi novidade, ainda não havia nada indicado para a idade dela e nós estávamos à espera.
Pois a espera acabou porque esta marca Portuguesa lançou brinquedos para os mais novos dos mais novos com idades entre os 0 - 24 meses onde está incluído este Activity Drum que a Carlota recebeu para teste.




E o teste como foi?
Pois que eu, sinceramente, não estava à espera que fosse tão bem, ela já passou à algum tempo do interesse por jogos de encaixe e afins, começou com isto à bastante tempo e já não liga em nada aos que tem cá em casa mas enganei-me bem enganada.

 
O jogo em si pareceu-me normal, tem uma pega porreira que lhe da muito jeito, uma quantas bolas e formas com cores, números e letras diferentes E um martelo. É aqui que ganha, tem um martelo que serve para a criança ajudar as bolas a passar para dentro do tambor e foi o delírio.

Para além do óbvio o jogo permite a aprendizagem das cores, números e letras assim como a perceção de força. a tampa é fácil de retirar e colocar permitindo a criança brincar sozinha conforme queira, a meu vir dá muito jeito.


Eu tinha pensado eu oferecer este mesmo mas não vos ia dar uma coisa que não fosse em condições, tínhamos que experimentar...o problema é que a gaja gostou mesmo mesmo, até o levou para a escola e tudo e assim sendo, não há cá forma de lhe tirar o dito nos próximos tempos MAS vamos ver o que se arranja.

Posso também acrescentar que a Science4you é a marca portuguesa líder de mercado na área dos brinquedos educativos e científicos e não é só por uma razão, no site têm um sem fim de opções, divididas por idade, a procura é fácil e os temas são variados, estou de olho em muitos deles mas acho que a pequena ainda tem de crescer uns anitos, como a Fábrica de batons, a de sabonetes ou uma tal Fábrica de guloseimas. Há também uma Estufa de Frutas Morangos que acho que vem morar cá para casa brevemente.

Já tínhamos o Tapete para colorir dos animais, faz um maior sucesso e sim, pais fofinhos, a cena de poderem pôr à confiança o tal tapete para lavar que não vai tingir a roupa é bem verdade, testei a medo muito medo e podem ir à confiança, para além de que as tais canetas saírem perfeitamente bem da roupa e uma toalhita é suficiente para retirar as marcas de mobílias e tapetes e afins, sim, já viram a minha sala não já? moveis brancos, tapete branco... tudo impecável e há por aí fotos destas tardes a pintar.

Agora contem lá, quem é que quer um miminho bom?

You Might Also Like

1 comentários

A vossa opinião é importante

@carpideira.euforica_blogue