E esse ano novo como vai?

janeiro 03, 2017

Já fizeram as promessas todas?
As mesmas do ano passado ou efectivamente conseguiram cumprir o devido em 2016?
Como é que foi essa passagem de ano?
Os rins e fígado já funcionam normalmente?
Contem lá!
Aqui passámos em casa, a burrifar para o que não cumprimos em 2016, a ler todo um mural cheio de "ano novo vida nova" ou como esteve na moda este ano "365 novas oportunidades", no quentinho, em família, com uma miúda histérica a correr pela casa e as 10 máquinas de roupa que tive que fazer para combater a falta de roupa que ia nos nossos armários a apitar.
Resolução do ano velho, coitado, que vá com saúde e nunca nos falta a memória das primeiras férias a 3, das primeiras frazes, corridas e brincadeiras. Que fique para sempre a aprendizagem que nos trouxe, vale sempre a pena tentar, o mundo continua a corresponder a quem não desiste e as pessoas por vezes são uma merda. Que lá fiquem os kgs que deixei ficar naquele ginásio do demônio e que me surja assim uma super ideia para dar uma volta a esta vida laboral.
De resto só posso agradecer o que já tenho e que pedir com muita força, toda do universo, que 2017 faça manter e evoluir o que está bem, o resto logo se vê nós somos pessoas criativas. Saúde, eu sei, é um belo clichê mas quando se tem crianças é só mesmo isto que se pode pedir.
A vocês queridos macaquinhos fofinhos o mesmo que para mim, mais não posso desejar, que sejam felizes, que continuem cá e que se multipliquem aqui neste pequeno canto perdido no Universo blogosférico, para aqui o meu desejo é este, que fiquem cá, que sejam mais comunicativos, que partilhem estes pedaços de loucura. Da minha parte cá estarei para ajudar sempre que possível, estejam sempre à vontade.
Os rins estão bem, o fígado em recuperação.

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é importante

@carpideira.euforica_blogue