something like a GIVEAWAY == Post perdido na caixa de rascunhos.

outubro 28, 2014

E o cá fica as provas que apesar de destrambelhada até cumpro com o prometido.





O primeiro foi para a Débora.
Aproveito para partilhar estas MIMICES, se não conhecem vão já a correr conhecer e babar porque a moça têm umas mãos preciosas.
E foi com muito nervosismo que lá foi ela levar este envelope aos correios, não é todos os dias que enviamos prendas á nossa super-blog-estrela não é?Eu tirei e voltei a por sei lá eu quantas vezes as mesmas coisas mas lá me decidi no que devia enviar.
Se não a conhecem a ela, ás bichas e ás suas aventuras não fazem ideia do que andam a perder, ora vão lá ver.
osexoeaansiedade
Ansiedadesblog












 Este foi o mais difícil porque não conheço a Teresa, mas vale sempre a pena tentar não é!














 Este foi para a Anita do blog A minha vidinha, de onde tirei a inspiração para esta espécie de vou-tentar-fazer-as-pessoas-felizes.





O extra foi parar a casa da Andreia e fez-me pensar em como o mundo é pequeno :)








Espero do fundo do coração que tenham gostado, podem acreditar que apesar de ter sido difícil conseguir encaixar mais uma coisa a fazer no meu dia tão apertado foi com um sorriso na cara que o fiz e com um especial orgulho que foi recebendo as vossas fotos e comentários, vale mesmo a pena estás pequenas coisas que nos enchem o coração e aquecem a alma, muito obrigado por terem feito o meu natal/inicio de ano mais doce e podem ir esperando que vou preparar mais umas destas, todos os que participaram já estão na lista e já sabem, podem sempre partilhar a coisa que eu fico feliz :)

Beijinhos extremamente eufóricos.

You Might Also Like

2 comentários

A vossa opinião é importante

@carpideira.euforica_blogue