Hoje uma das pessoas mais importantes na minha vida está de parabéns

outubro 15, 2014

Não. 
Não é uma das pessoas mais importantes, é a minha pessoa.
Este ano não te vou ver, tenho-te no coração, no pensamento mas não te vou poder abraçar apertadinho até me fazeres alergia com essa barba.
É ter-me muito em conta por achar que vais ficar triste mas deixa-me acreditar que é verdade.
Posso dizer que és a pessoa mais chata e persistente na minha vida, que têm dias em que me apetece meter-te num saco e enviar-te para a lua mas e depois, que raio é que eu ia fazer à minha vida?
Tens outro problema que não consigo convencer-te que não devias ter, és um inseguro dum raio, por mais que te diga para te atirares tu deixas-te andar...a vida passa sabes?
MAS como hoje é um dia especial, hoje quero dizer-te que te sinto a falta, que te gosto e que se houve coisa boa que a minha estadia prolongada aí na selva me trouxe foste tu. Sabia eu no dia em que te vi que ia ter que te aturar tanto tempo, não sei muito bem como é que é possível. 
À quantos anos andamos nisto mesmo?
Parece que foi ontem mas ao mesmo tempo não me lembro bem!
Achas que sobrevivemos?
Já viste o que já mudámos?
Já alcançamos tantas metas juntos, já passamos tentos obstáculos, já nos zangámos e ficamos sem nos ver e no entanto cá estamos, para daqui a uns quantos mais anos nos sentarmos à mesa e contar á tua afilhada as maluqueiras, na verdade talvez seja melhor não contar.
Ainda me deves umas férias a dois sabes?
Mas eu vou perdoando as faltas como tu perdoas as minhas e é assim que se vive
Hoje, apesar de não estar aí espero que sintas como se estivesse, é bom que alguém te compre um bolo, é bom que se encha a mesa no fim de semana...é bom que estejas, que sejas feliz...e olha que eu não me posso irritar...por isso vê lá se quando eu poder ligar tu me podes atender.
Gosto-te assim com os mais e menos da vida.
Gosto-te porque sou teimosa.
Gosto-te porque sim.

You Might Also Like

1 comentários

  1. afinal fazes anos ou é alguém da tua vida que os faz... tu confundes-me.. irra! Se fores tu Parabéns... sse for outra, parabéns seja quem for.

    ResponderEliminar

A vossa opinião é importante

@carpideira.euforica_blogue