--- Aviso à navegação --- AVISO À NAVEGAÇÃO --- Aviso à navegação --- AVISO À NAVEGAÇÃO --- Aviso à navegação --- AVISO À NAVEGAÇÃO ---

outubro 29, 2014


Pessoas fofinhas, vocês sabem que eu gosto muito de vocês não sabem?
Então não se vão zangar comigo não é?
Pois que eu estava à dias a pensar para mim que um dia, daqui a uns anos a minha cria ainda me vai dizer que não sou mãe dela, que a adoptei ou assim. E porquê perguntam vocês?!?
Pois que acreditem ou não esta mãe não têm fotos de corpo inteiro com esta bela pança, tenho apenas as que vocês vêm, que são o que são mais que não mostram a minha tromba, assim sendo e porque uma boa parte de vocês já me toparam declaro este perfil privado e apenas acessível na totalidade a um pequeno grupo de pessoas. Assim sendo, não vou excluir ninguém mas se querem continuar a seguir devem fazer LIKE na página e não seguir este perfil. Como já devem ter ouvido falar o nosso amigo Mark gosta de brincar com as nossas publicações e para não vos falhar nada devem clicar ali no "receber notificações".


E podem sempre seguir directamente o blog que não vos fica nada mal.

Beijinhos eufóricos.

You Might Also Like

1 comentários

A vossa opinião é importante

@carpideira.euforica_blogue