A falta de memória.

outubro 10, 2014



Ora cá está uma coisa que nunca me passou pela cabeça ser possível.
Pois que eu faço, sem sombra de duvidas parte destes 15%, o meu telemóvel está cheios de lembretes e para melhorar por vezes esqueço de por alarmes, sim, crio os lembretes e depois nada acontece. No trabalho é post-it's por todo o lado e mesmo assim já dei comigo a apontar a mesma coisa no mesmo papel porque pensei que ainda não tinha apontado e sabia que me ia esquecer. Mas é sempre bom saber que depois regressa tudo ao normal, triste é que uma pessoa se esquece de metade das coisas que passou neste momento, deve ser por isso que muita gente ainda não pariu o primeiro e já está a pensar no segundo, esquecem como não foi bom metade dos problemas, desconfortos e complicações estes 9 meses, acho que já li por aí algures não me lembro onde que é um mecanismo de defesa para depois não nos lembrarmos do parto em si. Não se faz, até a própria natureza nos engana, não está justo!

You Might Also Like

1 comentários

  1. E eu, que nem grávida estou e minha memória anda uma droguinha? ://

    Bjoo'os

    ResponderEliminar

A vossa opinião é importante

@carpideira.euforica_blogue