Mas o que é que é isto?

junho 16, 2014

De me sentir gorda e inchada e super sexy ao mesmo tempo?
Não intendo nada desta coisa!
Uma gaja faz finalmente uma dieta super controlada e para quê minha gente?
Sim, para engordar como deve de ser!
Nunca na minha vidinha pensei vir a fazer tal coisa, controlar o que como para engordar.
Entre o desconforto, falta de roupa (agora começa mesmo a ser verdade, não tenho roupa) e coisas estranhas que não sei explicar uma gaja sente-se SEXY, veste qualquer coisinha e do nada não têm mais problemas com a barriguinha de sapo porque o sapinho na barriga é coisa que dá gosto de exibir...tirando a parte dos sapatos, que me deixa profundamente triste, quer-se dizer, pessoa compra sapatos giros e depois têm uma certa dificuldade em ver os pés!
Não se faz!
Chega a ser cruel!
Isso e manter o equilíbrio, ninguém me disse que quando uma pessoa não vê onde mete o pé fica desequilibrada, ou então só mesmo eu que gosto de saber onde ando. Agora dou comigo, qual bailarina de arame a calcular a trajectória com uma antecipação de um metro e mesmo assim pareço uma cadela de circo em duas patas.
Tristeza de vida!

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é importante

@carpideira.euforica_blogue