Hello world!! (o dia quase que perfeito parte 2- a importante)

junho 27, 2014

...
E então, com tudo controlado, deitei-me, sem dar conta a medica simpática fez o truque de verificar se tu estavas vivo, e depois?
Digamos que não sei, juro que não, pôr em palavras (e olha que eu sou boa nisso) aquilo que senti, Ele diz que estava outra vez com "aquele ar" a olhar para a televisão e a rir, e pronto!
E Ele encostado à parede a choramingar.
No fundo foi um eu-tenho-a-certeza-que-estás-aí vivinho, a respirar, com esse coração de cavalo com batida transe, e tu mexes-te pá, tipo bué, e tens dedos, os da mão esquerda dava para contar todos, e dois pézinhos mini...e tens olhinhos caramba (graças a Deus que não tens ouvidos)...chamei-te sacaninha malvado enquanto pensava como raio fiz eu uma coisinha assim com direito a tudo...deixei de respirar por segundos e tu reclamaste, saís á mãe (para mal dos meus pecados), em modo ei!-a-tua-liberdade-acaba-quando-a-minha-começa.



10 semanas e 3dias.
4,9cm de gente.
A viver num T0.


You Might Also Like

5 comentários

  1. Pois é minha querida...
    E não é fantastico?
    Já passaste lá para os meus lados? Eu afinal acabei por ter uma surpresa...
    Vamos andar quase juntos :-) Fazer as coisas mais ou menos ao mesmo tempo, afinal de contas nós só levamos uma semaninha de vantagem...

    Muitas felicidades, e cá estarei para acompanhar o crescimento dessa fofura...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma semana parece bem, acho tempo suficiente para me avisarem com tempo de preparação para o que aí vêm!
      Mas olha que já escrevi o post á um tempo atrás, já vamos nas 15 semanas :)

      Eliminar
    2. Ah, então és tu que nos levas uma semana de vantagem, mas como nós vamos na 2ª/3ª volta já sabemos como vai ser...
      Ou então não, que da outra vez só saiu uma...

      Eliminar
  2. Parabéns pelo presente novo!!!! (aqui só para nós, que ninguém nos ouve, porquê que o blogger acha que tens um blog só para adultos????) Beijinhos e bom fim de de semana!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, agora vê lá se não me engordas pelos olhos sim!
      (fui eu que meti por causa das asneiras e possíveis posts menos próprios)

      Eliminar

A vossa opinião é importante

@carpideira.euforica_blogue