Isto não é um post sobre o benfica

junho 18, 2014

DE: 14/05/2014


Ora bem, como é que eu explico isto?
Ele é Benfiquista.
Ele empranhou-me.

A minha sogra, quando fez filhos, fez IGUAIS ao paizinho das crias, e eu acho que é aqui que reside o meu problema. Estou convencida que os genes destes mamíferos são fortes, fodidos portanto.
Pessoa nunca foi fã de futebol.
Pessoa sempre achou grande graça em não ter clube visto que assim pode atirar pedras a todos os telhados sem stresses alguns.
Pessoa torna-se transportadora de genes benfiquistas e derrepente dá consigo a dizer coisas como:

-...se ficar empatado passamos á final?
Passamos?!?!
Qué esta méda?!?!

E depois é do género:
-A que horas vai jogar o benfas?
Wait, what?

E quando está a dar um jogo:
-Saio da frente!
-Mas estas a ver o jogo (diz ele com ar triunfante)?
-Não
E fica a ver a coisa por cima de seu ombro.

E mais está a dar a final para não sei do quê contra o Sevilha:
Tristeza, muita tristeza...e vontade de fazer xixi!!

Depois de parir isto passa não é?
É não é?

Pronto perdemos a liga e a taça de 15kg de prata.
Não espera!!!
Perderam a liga.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Espera...
    A Liga GANHÁMOS, bem como a Taça de Portugal e a Taça da Liga, apenas não ganhámos a lia Europa contra o Sevilha...

    ResponderEliminar

A vossa opinião é importante

@carpideira.euforica_blogue