Coisas que me podiam ter dito #1

junho 13, 2014

Ninguém me disse que dava dor de costas, eu bem dizia que não era muscular nem de ossos,  bem dizia que era isso mas diferente.
Ninguém me disse que tudo é a desregulação geral, e com geral não falo nem das tonturas, nem dos enjoos, não sofri logo nem de uns nem de outros,  falo mesmo de gazes...pessoas vocês podiam ter referido tal coisa não?
E agora vocês pensam,  ah coitadinha dela que se andou a flatular arduamente sem ter comido feijão ou qualquer outro tipo de leguminosa ou leite com mel, pois deixem que vos diga, vocês são más.
Eu sempre tive problemas em me expressar por essas vias, digamos que puns são tipo monges ninjas, não se ouvem e não se sentem, agora vocês digam-me, como é que eu faço para me livrar do mosteiro que trago em mim, que me faz parecer uns 3 meses mais avançada do que estou!?
Vocês não me podiam ter avisado que nunca mais ia dormir uma noite inteira porque fico com dores nos intestinos que não passa com nada e eventualmente se alivia depois de uma hora de sofrimento a tentar oferecer liberdade monástica?
Não me podiam ter dito, ah não te assustes que isso não é sinal de aborto, isso é mesmo merda,  e puns e merda nos intestinos...
MUITO AMIGAS QUE VOCÊS SÃO!

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é importante

@carpideira.euforica_blogue