Hello world!! (o dia quase que perfeito parte 1)

junho 26, 2014

Vocês sabem que eu, pronto, têm dias que não jogo com o baralho todo e nem para mim sou boa.
Uma pessoa vai para fazer a eco apenas e só para descobrir que a dita era ás 3h15 e não ás 13h15.

Vai na volta e resolve partir em direcção ao centro de saúde para mostrar os restantes exames, apenas e só para lá chegar e a senhora me dizer sem a menor simpatia e no alto da sua arrogância de quem nitidamente odeia o trabalho que faz que eu não faço parte daquele agrupamento (!!??)
Pessoa pensa:
"ah pois é já pedi a transferência para cima"
-Mas sabe, o que se passa é que eu até agora fui atendida aqui e...
-Mas a sua morada é rua do b...
(pessoa não gosta do tom)
-Mas você acha que eu não sei onde moro? estou a explicar-lhe a situação, importa-se?
- O.O
-A Drª sabe qual é a situação e se procurar vai ver que foi mesmo ela que me marcou a consulta só para vir mostrar os exames antes de ir para cima, foi também ela que me aconselhou a tratar já da transferência porque poderia demorar...
-Pois mas não lhe posso fazer nada, já lhe disse que não pode vir aqui...
(eu a ficar roxa com a falta de sensibilidade)
-Quero falar com a médica.
-Não sei se está!
-Como não está se têm a minha consulta marcada?
...
conversa continua, eu a passar-me, Ele a ficar louco e a senhora simplesmente diz que têm que ir almoçar e vai á vida dela. Resolvemos ficar á espera, 30m, apenas para ouvir que não, e não e diz ela que a Drª também disse que não, pedimos o livro de reclamações e viemos embora.
...
Falta dizer que a dita senhora foi a mesma que depois de eu ter chegado ao pé dela para marcar a consulta depois de saber que estava grávida me marcou uma consulta de planeamento familiar e me fez ficar mais de um mês á espera da consulta certa.
...
mas fomos fazer a eco e aí sim valeu a pena a simpatia.

...

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é importante

@carpideira.euforica_blogue