Dia Mundial dos Correios

setembro 10, 2020

 


Há quanto tempo não recebes uma carta?

Mas uma carta daquelas boas, as contas não contam, uma daquelas cartas boas, de amigos a contar as novidades sabem?

Eu não recebo uma dessas há bastante tempo, aliás, eu acho que aqui nesta casa recebi umas duas, com sorte e eu tenho saudades disso, de ter palavras boas, escritas a caneta, quando chego a casa.Eu não sei quanto a vocês mas eu fui muito feliz a escrever cartas aos amigos, cartas secretas, cartas de amor, cartas cheias de novidades enviadas em caixas com miminhos que depois recebia de volta. Sou daquelas que escreve cartas de natal, cartas que nem sempre chegam aos correios por causa da azáfama da época natalícia mas que eu escrevo com todos os desejos bons para os meus, na verdade eu recebo muito poucas de volta mas olhem, gosto de pensar na cara de espanto de quem as recebe por lhes chegar à mão uma coisa tão fora de moda.Sou a pessoa que compras postais e a pessoa que faz postais, que ainda entrega convites em papel para as festas de aniversário e a que tem sempre selos em casa, mesmo que fora do prazo, sabiam que os selos passam de prazo?

Ora, no dia 09/Outubro comemora-se o dia Mundial dos Correios e eu gostaria de fazer aqui convosco uma corrente daquelas à antiga, como as cartas, para que trocássemos cartas uns com os outros, bora?Tem aqui um questionário para preencher com a informação necessária (que será enviada apenas para o vosso remetente) e depois recebem o nome e morada de alguém a quem vão ter de enviar uma carta, com ou sem mimos, mas que tem de ser escrita à mão e enviada com direito a selo, aqueles envelopes de correio verde e azul já com o "selo" não contam ok!

O plano é que façam o envio de forma a que a pessoa o possa abrir no dia 09.

Podem inscrever-se até dia 25, no início da semana seguinte recebem as informações do vosso correspondente e depois é só tratarem do envio. 

Atenção que a carta em si só deve ser aberta dia 09!

Convidem os amigos para ser mais giro ok!

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é importante

@carpideira.euforica_blogue