Que seja um Outono Feliz!

setembro 22, 2020

É a minha estação preferida.

Sim, eu sei, não é "A" estação para a maioria das pessoas mas sem dúvida é a minha estação.

Acho que só não gosto dos dias mais curtos mas de resto, as cores, os cheiros, os sabores, o conforto das roupas mais quentes, o calor da hora de almoço, o pôr do sol, tudo isso me fascina.


É também a estação em que nasci, a estação do São Martinho, do halloween e dos preparativos para o Natal (ai, o Natal!!)






Sinto-me sempre feliz no Outono!

É coisa para vos arrefecer a alma ou para fos encher de conforto?


P.s. - Isto sou eu a tentar muito muito ignorar o Covid misturado com as gripes sazonais e a época de alergias e o facto de a miúda estar agora no hospital a fazer o teste Covid.

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é importante

@carpideira.euforica_blogue