Puzzle

julho 29, 2020

É que é preciso muito amor não é?

Fiquem sabendo (e que fique registado para a posteridade) que eu devo ser a única pessoa do planeta terra que não viu esta série.
Yap, eu sei, vi até meio da primeira temporada e desisti, não sei se para ser do contra, se porque vi sempre ao fim do dia e estava sempre cansada acabando por adormecer, não sei o porquê, sei é que não me "agarrou", não vi, não sei o nome das personagens, nem a história toda, nem nada.
Porém, houve alguém cá em casa que viu, com vontade de ver e me encheu a cabeça com o "não sabes o que estás a perder" e derivados.
Vai que quando eu lhe mostrei o puzzle ele disse que isto é que era, inocente que eu sou, julguei que ele o ia fazer comigo, desenganem-se pessoas, o mais perto que esteve de ajudar foi quando me disse que deva ser ele a colocar a última peça...não aconteceu, obvio.






E vocês perguntam-me:

- Então Maria Carpideira, esse puzzle teve um fim?
- Claro!!


Levei 8 dias, entre trabalho, uma cria aos pinotes, 4 refeições por dia, casa, roupa e sabe-se lá mais o quê, é o primeiro de muitos (muitos mesmo) a ter direito a moldura.
Estou a ansiar a chegada de um outro, desta vez para mim.

Para os interessados, é da Clementoni e eles têm outros muito giros também.
Este é de 1000 peças, podem ver aqui mas eu comprei este no Auchan.

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é importante

@carpideira.euforica_blogue