Uma lista para imprimir

novembro 19, 2018

Vá, eu tenho a dizer que estou em modo burro com palas a tentar dar desconto ás 30.000 pessoas que este ano resolveram aderir á desculpa de "o natal dá muito trabalho para ser só um mês" e resolveram montar toda uma festa natalícia dois meses antes da coisa...não se faz pessoas, estraga-se o brilho e a magia do natal!!

Adiante.

Apesar de não ir nessa cantiga, já ando a planear a coisa e com isso óbvio que se pensa nas prendas, como sempre este ano fiz uma lista e lembrei-me que era giro iniciar a época da partilha com este pequeno mimo que vos pode dar jeito, assim sendo, partilho convosco a minha lista que podem imprimir e usar.




Depois quero ver essa lista (se quiserem a minha morada é só pedir 😜).

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é importante

@carpideira.euforica_blogue