Tenho códigos de 15% de desonto para o showroomprive alguém quer?

novembro 14, 2018


Já conhecem o Showroomprive?
Não!!
Ao menos já devem ter visto a publicidade e com certeza que aquele "Showroomprive.pt" vos ficou na cabeça não?

Pois caso não conheçam e não estejam registados podem usar este Link e ficam logo apadrinhado por esta pessoa E se quiserem um desconto extra de 15% na vossa próxima conta digam, enviem mensagem privada ou email que eu dou-vos um dos 15 códigos que tenho para vos oferecer.

Eu compro no showroomprive já há alguns anos e nunca tive nada a reclamar, cumprem os prazos e os descontos vão até 70%, faço grandes poupanças em prendas, produtos de cosmética, shampoo e decoração. Engraçado que poucas vezes mandei vir roupa, eu é mais decoração mesmo, ainda a semana passada recebi os meus novos candeeiros para a sala que me ficaram 10€ mais baratos cada um do que o mais barato e giro que eu encontrei nas lojas aqui da zona. Depois tiro foto e mostro, sim, porque mandei vir os ditos mas esqueci-me das lâmpadas, o que dá muito jeito não é verdade?!

Quando forem fazer as vossas compras tenham em atenção os prazos de entrega, alguns dos artigos só estão disponíveis passado algum tempo, se querem os artigos para uma data mais próxima existem as vendas de entrega rápida que é a minha primeira opção para prendas.

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é importante

@carpideira.euforica_blogue