PsicoMindCare e o livro que achei delicioso

dezembro 07, 2016

Durante o Salão ser mamã Lisboa passei no stand da PsicoMindCare e troquei uns dedos de conversa com as fofinhas simpáticas que lá estavam, o que me chamou à atenção foi precisamente o livro que tinham lá exposto, achei a capa fofinhas mas ao mesmo tempo consegue passar a sensação de tristeza.
Chamou-me à atenção porque acho que existe uma lacuna enorme no que toca a meio para explicar aos mais pequenos os "sentimentos maus" digamos assim, a tristeza, a frustração, a perda, são sentimentos que existem, que eles vão conhecer mais cedo ou mais tarde e que são complicados até para nós adultos quanto mais para os pequenos.Vi o livro e a ilustração é muito boa, a explicação também.Tenho sinceramente muita pena de não poder estar presente neste lançamento mas espero que vocês possam ir, por mim.





A autora Tânia Bailão Lopes, a quem aproveito para felicitar pela resultado deste trabalho, vai estar presente para uma sessão de autógrafos, vai haver também atividades interativas com as crianças (dos 4 aos 8 anos),
A atividade com a criança está sujeita a inscrição, por isso convém marcar sim mas todos serão bem-vindos!
Neste dia vai também ser sorteado um exemplar do livro, conforme divulgado no evento "Ser Mamã".


Podem entretanto visitar a página de Facebook.

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é importante

@carpideira.euforica_blogue