Dias 8 e 9 do #calendáriodeadvento2016

dezembro 10, 2016

9, as minhas amadas barriguitas estão de volta em modo #eradamãe e ela adorou, fartou-se de perguntar se eram bebés para ela.
10, as roupas para os bebés chegaram no dia seguinte, um pouco encardidas do tempo e dos vinte e muitos anos que separam as nossas infâncias.
Prefere os bebés nus, gosta de lhes dar banho, cuidar dos dódóis e de lhes dar de comer.
Eu cá só posso ficar feliz por a minha mãe não ter rifado as minhas bebés como fez com todo um universo de coisas e nhónhós de antigamente. Ah!
Estas barriguitas são tão mais giras que as de hoje em dia. E mal sabe ela que algures no sótão deve andar em carrossel, um berço, um armário, uma banheira e mais umas coisitasbpara os bebés dela, os meus bebés.
#happinessissosimpletofind

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é importante

@carpideira.euforica_blogue