Pikirrucha - uma marca portuguesa a seguir

dezembro 06, 2016

A saga da mala para a escola, estão a ver?
Sim?
Pois bem, a tal mala que eu ainda quero, nunca chegou a aparecer, o fornecedor não tinha, depois demorou um monte de tempo a devolver o guito e uma gaja já se estava a passar...mas adiante, no entretanto, apareceu-me uma querida que se ofereceu para enviar um miminho à Carlota e eu não estava nem de perto à espera que me enviasse uma miminho tão bem feito, tão perfeitinho e amoroso.

Só disse os tecidos que tinha gostado, que não queria o nome dela assim muito visível e que a miúda tinha gostado da silhueta de um bambi que tinha visto na página de Facebook da Pikirrucha. Uns dias depois recebi estas fotos fiquei logo apaixonada.
Também, como é que é possível uma pessoa não ficar a morrer de amores por esta Pikirrucha Bambi?







Já viram o link para a página?
É tudo tão fofinho não é?

Estas mochilas são totalmente personalizáveis, 100% algodão e o interior é impermeável, o que dá muito jeito quando se tem que trazer roupas molhadas da escola VIVA O DESFRALDE. Normalmente leva 15 dias a ficarem disponíveis e tem um preço que a meu ver é o justo pelo produto final cerca de 30€
Quando recebemos a nossa eu revirei a dita e posso dizer que não existe um ponto mal feito, os acabamentos são perfeitinhos e foi-me notável o carinho com que foi feita.

Esta peste que adora receber cartas e embrulhos, assim que viu a caixa e lhe disse que era para ela ficou louca, era grande a caixa!






Não foi muito fácil conseguir capturar o momento mas se vos disser que queria dormir com a mochila acho que dá para ter uma ideia do quanto gosta dela mas lá a convenci a deixar-me colocar lá as coisas para levar para a escola no dia seguinte.


Posta às costas até pode parecer um pouco grande neste meio quilo de gente mas se fosse mais pequena não cumpria o objetivo.


Talvez se percebe melhor, este sorriso não dá para enganar e olhem que ela é exigente.


Cusquem lá o facebook da Pikirrucha, cusquem e deixem-se apaixonar eu estive mesmo agora a pôr o olho e descobri umas outras quantas coisas bem giras. Existem mais umas quantas coisas que também podem personalizar, almofadas vi lá uma onde se pode guardar um livro que amei, enxovais para bebé, toalhas de banho, babetes, aventais para os meus pequenos e alem, muitas outras coisas, creio que se não existir a Pikirrucha arranja!
Por isso vão lá, qualquer dúvida falem com a queria Eulália que ela resolve e podem ir à confiança, a Pikirrucha foi testada e aprovada por este blogue.

Agora a parte que vos vai interessar muito, e que tal vos parece se este blogue fizer uma parceria daquelas boas com a Pikirrucha e vos oferecer um miminho?
O que é que acham?

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é importante

@carpideira.euforica_blogue