Um dia na The Body Shop

julho 26, 2016

Vocês sabiam que na The Body Shop podem fazer uma consulta facial personalizada?
Não?!?!
Pois fiquem sabendo que não só é feita uma análise detalhada por uma colaboradora qualificada, como depois vos fazem um plano de tratamento indicado para o tipo de pele que vos é diagnosticado.


Depois de a cria nascer acho que fiquei um bocadinho desregulada, antes, toda eu era seca, da pele ao cabelo, depois, bem, eu achava que alguma coisa não estava certa e quando acordei ir fazer este teste nem sequer me passava pela cabeça que agora tenho pele mista. Andava portanto bem enganada.


Depois do diagnóstico correto a querida consultora preparou este conjunto de produtos e não só me disse como os deveria usar, por ordem e em que alturas como os aplicou ela mesma na minha pessoa com todo o mimo e cuidado possíveis concluindo todo o tratamento com uma massagens facial que me soube como a cereja no topo do bolo.
Fiquei a perceber coisas que não fazia ideia, intendi a lógica da ordem dos produtos e cheguei à conclusão que afinal até tinha metade dos produtos em casa, visto que o homem cá de casa usa os mesmos.
Posso dizer também que isto já se passou à algum tempo e que não o partilhei porque quis perceber se estava mesmo tudo correto. Tenho a dizer que fui muito bem aconselhada, que ao longo do tempo tenho sentido a pele mais nutrida, que a noto mais firme e que para mim serviu também como um alerta para a falta de alguns cuidados que desde que fui mãe tinha começado a desleixar ora porque não tinha tempo ora por preguiça.
Depois do diagnóstico ainda tive direito a uma maquilhagem que até veio no dia certo porque caindo de lá fui direita para um aniversário 


Quando concordei em alterar a minha agenda de forma a poder estar presente neste evento não fazia ideia do que esperar, não tinha a noção de como ia ser bem tratada e mimada e acolhida. Enquanto estive na loja vi o convite para este teste e a possibilidade que ganhar outros mimos e troco de nada ser recusado vezes sem conta...só vos posso dizer que fizeram muito mal, vale bastante a pena.

Deixo um beijo muito muito grande ás meninas da loja do Dolce Vita Coimbra, pelo convite em si, pelo carinho, paciência e claro pelos mimos.




@thebodyshoppt
testado e aprovado

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é importante

@carpideira.euforica_blogue