O verão e a The Body Shop - parte um - A PIÑITA COLADA

junho 09, 2016

Estava aqui eu meia tristonha porque já sabia que o mojito do ano passado não ia volta quando me chega um maravilhoso email, cheio de coisas novas e no meio delas lá estava a colecção de verão. Confesso que não sou lá muito fã de cheiro a coco, não é que não goste, é que é um cheiro a meu ver vulgar no verão, parece que toda a gente se lembra dele.
Um dia destes fui ali ao forum e passei na TBS, claro que fui lá espetar o nariz.
A-DO-REI.

A gama é completa, como sempre e posso acrescentar mais uma pequena coisita.
Hoje, 09/Junho, estão a fazer uma promoção, na compra de dois produtos levamos mais um da mesma linha, eu vou lá agora.

Só para saberem!





@thebodyshoppt
testado e aprovado


You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é importante

@carpideira.euforica_blogue