Oils of Life - TBS

outubro 12, 2015


Digam lá, não dá vontade de experiementar?



A The Body Shop apresentou a nova gama Oils Of Life e garante que não é um milagre mas quase.
Inspirada nos rituais tradicionais de beleza espalhados por este mundo a The Body Shop decidiu criar um único óleo juntando três óleos oriundos do Egipto, Chile e China, e daí resultou uma gama que iria nutrir, revitalizar profundamente e iluminar visivelmente a pele das mulheres.



Composta por vários produtos sendo que todos eles prometem milagres e todos eles me deixam com curiosidade.

                              
Estes dois são os que me deixam mais curiosa. Tudo o que é serum desta marca que já experimentei (foram portanto todos os aconselhados ao meu tipo de pele) não me deixaram ficar mal em nada, se este é o milagre dos milagres...
O creme/gel, existem as das opções, também me parecem muito bem.




Para que não falte nada de nada ainda temos este novo bebé E um vídeo de explicação.
Tudo muito bem explicado.





You Might Also Like

1 comentários

A vossa opinião é importante

@carpideira.euforica_blogue