Um momento fálico

abril 02, 2014


Sim, é mesmo isso.
Este é o momento "pó caralho".
Pó caralho com o trabalho elaborado sem a mínima apreciação.
Pó caralho com a falta de criatividade laboral.
Pó caralho com a falta de compreensão.
Pó caralho com a falta de vergonha na cara dos outros.
Este foi o meu momento vai Pó caralho que eu não volto mais a fazer disto.
O meu momento Pó caralho que ainda vais chorar baba e ranho quando perceberes que o que eu fiz não foi pouco e foi muito mais do que o que me era suposto terem pedido.
O momento Pó caralho de todas as vezes que me pedires que explique, a ver se eu faço enquanto vês, o tal trabalho que agora vez que é lixado.
Como tal e como não te podia mandar literalmente Pó caralho, fica a mensagem anónima, para ver se percebes, e não, não é apenas mais uma subjectiva obra de artes que fiz crescer das minhas mão, não, é mesmo uma mensagem, simples e curta:
Pó caralho!!

P.S.- A melhor parte é quando finalmente me dizem:
-...porque quando estavas a fazer isto as coisas funcionavam bem, sabíamos sempre em que ponto estava tudo e não havia grandes erros.


You Might Also Like

2 comentários

  1. Olha e aproveito para dizer, pó caralho com gente ignorante e ingrata!!!
    Apoiado!

    ResponderEliminar
  2. aahahhaa....
    Apetecia-me dizer na cara de algumas pessoas também pó caralho!!!
    gritar-lhes e mandar-lhes perdigotos para cima! ahahahah

    ResponderEliminar

A vossa opinião é importante

@carpideira.euforica_blogue