Os pilares da terra I

abril 04, 2014


Quase um ano depois de começar a ler lá consegui acabar e eis o resultado.
Para começar tenho a dizer que se já não tivesse ao lado o volume dois tinha ficado com este encostado ao canto logo depois das primeiras 30 páginas. Deve ser por eu ser do contra, quando me dizem que X é bom e toda a gente compra e lê eu resolvo que não gosto, ponto. Este dois foram oferecidos. Confesso que não seria coisa que fosse comprar assim á primeira mas estava na lista porque tinha visto o primeiro episódio da série e achei graça, resolvi não ver a serie e ler os livros primeiro...estive quase quase a inverter a lógica.
Mas, já estava eu no desespero quando para meu espanto nas ultimas páginas o raio do livro começou a pegar, já consigo imaginar as personagens, sinto uma certa empatica pelo Irmão Philip, acho que Tom o  pedreiro era bem capaz de ser um gajo bem jeitoso, Aliena, tadinha dela, que pena, que contorcer de pernas com a mão livre a ver se o entre-pernas estava no sitio, tenho cá para mim a esperança que chegue longe...e depois temos William e sua família, raios que me apetecia entrar livro a dentro e dar-lhe um belo par de socos, nos rins...até acho o enredo bom, ou seja, que venha o segundo e vamos a ver se não se torna chato.

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é importante

@carpideira.euforica_blogue