Nativa Spa Pitaya - O Boticário

abril 03, 2014


Á dias fui o boticário fazer umas compras e eis que descobri esta nova gama, cheirei e fiquei fascinada de todo, apetece comer, alguém já experimento?

Diz que são:

Soufle Hidratante Pitaya
Creme Mãos Pitaya 
Açucar Esfoliante Pitaya
Espuma De Banho Pitaya

Fiquei especialmente atraída pela espuma de banho, o soufle têm um cheiro maravilha, experimentei, fiquei com o cheiro bastante tempo na pele e a textura é cremosa.
A minha única questão é, será suficiente hidratante para esta pele tipo escama de peixe que tenho?
Alguém que já tenha experimentado chamada ao balcão de esclarecimentos!!

P.S.- Fui á página da marca, coisa que nunca tinha feito porque quando preciso comprar alguma coisa vou ali a cima á loja mas fiquei surpreendia, têm toda a informação necessária (só faltava por exemplo ter o tipo de pele para que se aconselha cada produto).

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é importante

@carpideira.euforica_blogue