O estranho caso de 'Sinhas Button

março 31, 2014


Esta gata não é normal, é na verdade um mistério a descobrir.
Esta gata foi adoptada como sabem. Esta gata nunca me ligou nenhuma, sério, ela não gosta de mim, só gosta Dele, é ela e o dono dela e eu e o meu namorado e nunca nós os três, muito menos nós os quatro. Está bem que é gata, que eles são independentes, que escolhem um dono e o resto são escravos que lhes afagam o pêlo e lhes dão comida. A minha gata têm 8 anos e meio neste momento nunca a vi brincar, tipo, nunca, com nada, nem bolinhas, nem sacos de plástico, nem caixas de cartão, nem arranhadores nem nenhum dos mil brinquedos que lhe fomos comprando. Isto até ao dia em que ficou doente. Não sei que lhe deu desde então, começou a ligar-me alguma, na verdade, ela ama-me. Não sei se foi pelo mimo que lhe demos, pelo tempo que passámos na clínica com ela, se pelo facto de la ter ficado umas noites sozinha, na verdade não faço a mínima. O que é certo é que agora uma gaja chega a casa e ela mia e vêm á porta e chama a atenção, de manhã diz bom dia em modo turrinhas, á noite aconchega-se no sofá e não é só por estar frio. Mas o que mais me espanta é que agora brinca, atira-se ás coisas, dá saltos fenomenais, palhaçadas incríveis e pede para brincar. Uma gaja pensa, será que ela é tipo o outro do filme?
Não me parece muito normal que com a idade esteja a ficar mais activa, não é pois não?
Até o olhar dela parece mais brilhante!!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Que máximo!!! A doença fez-lhe dar valor ao amor que tem em casa eheheheh
    (também tenho uma cá em casa que é só ela e o dono! engraxadora!!!! humpf)

    ResponderEliminar

A vossa opinião é importante

@carpideira.euforica_blogue