GINGER ANTI-DANDRUFF SHAMPOO

março 28, 2014




Volta e meia a minha rico couro cabeludo resolve escamar, diz que é stress.
Numa das minhas muitas idas á BodyShop apresentaram-me a este shampoo.
Como tenho cabelo seco fiquei um pouco apreensiva mas resolvi experimentar.

Resultado:

Não o uso todos os dias nem nada que pareça, uso apenas quando necessito e tenho a dizer que numa só lavagem toda aquela escamação desaparece e alivia a comichão.
Noto que o meu cabelo fica um pouco mais seco que o normal mas tendo em conta que todos os outros que experimentei tinha que usar durante mais tempo e secavam o cabelo na mesma, este leva a vantagem.
Para além disso o cheiro é agradável, não é dos meus preferidos mas também é um aroma que desaparece rapidamente e o cabelo fica com um ar solto.
Já é o segundo destes que compro e a correr assim fico mesmo por este.
Julgo que deve ser uma maravilha para quem tenha cabelo oleoso.

Julgo que o preço anda por volta dos 5€(??)






You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é importante

@carpideira.euforica_blogue