Café na fábrica

março 20, 2014





Ora pois bem pessoas, aqui está um sitio que fomos várias vezes e que da última me deixou ficar mal.
Pois que nas nossas idas ao LX acabávamos sempre por ir aqui tomar o café e de todas as vezes eu dizia que queria ir experimenta o brunch, tanto disse que acabei por convencer o homem e um belo dia lá fomos nós todos satisfeitos.
De todas as vezes que vi a mesa posta fiquei a olhar de lado, tudo tinha bom aspecto e dava água na boca, e com razão porque a comida realmente é boa mas acho que não tivemos muita sorte (espero eu que tenha sido isso).
Primeiro estava uma fila enorme mas isso ainda é o de menos.
Assim que avistei uma mesa vaga no interior perguntei a um rapaz se podia sentar enquanto Ela pagava o dito brunch (tinha duas pessoas á frente), foi-me dito que não era muito "certo" da minha parte porque as pessoas que estavam á minha frente poderiam também querer ficar no interior, eu percebi e lá fiquei na fila apenas para ver um casal que estava atrás de mim (três pessoas atrás de mim) a dirigir-se para a mesa (conclusão, para a próxima não perguntas).
Já com tudo pago e com mesa, esperámos uns bons 15 minutos até ter os ovos e a sopa, diga-se que podíamos-nos servir do restante que estava na mesa á descrição, o problema é que não havia talheres e estes só vieram 10 minutos depois da sopa chegar apesar de os ter pedido assim que me sentei.
Ele resolve que verte a sopa e mais uns 10 minutos com toda a gente a olhar até aparecer alguém para ajudar com a situação.
Nisto, já com a comida e talheres na mesa reparamos que batem as 15h, e eis que tudo o que estava na mesa do brunch começa a desaparecer, a ser levado para dentro e nós a olhar. Eu percebo que o brunch era até ás 15h, daí uma pessoa pensa que eles não vendem mais o brunch e que até não tragam mais nada para a mesa, mas daí a levarem o que já lá estava...epá pronto, fiquei assim danada, ainda me servia de mais alguma coisa até porque não gosto de atafulhar os pratos quando posso ir servir-me mais que uma vez, correu-me mal portanto.
Fiquei com a sensação que não só paguei para comer o que sobrava como até isso foi recolhido e ainda tive de voltar á fila para ir buscar o café.
Está bem que não fomos para lá ás 13h, mas chegamos eram umas 14h, uns 20m de fila mais outros tantos á espera de talheres é só fazer contas.
No geral a comida é boa, pagamos 12,90€ por uma sopa, uns ovos, buffet e café, as bebidas são á parte e uns 2€ por sumo.
O buffet era composto por vários bolos, quiches, pão, leite, iogurte natural, cereais, queijo, fiambre, manteiga, doce e umas outras tantas coisas que agora já não me lembro e que com a fome que estava não tirei foto (salientar que á hora que fomos já não havia um único bolo inteiro, acho que comi uma das últimas fatia de todos)
Tenho que apontar que nos trouxeram um novo prato de sopa o que é bom.
A menina que estava ao balcão é bem simpática.
O espaço é fofinho e cheio de pequenos apontamentos deliciosos e a esplanada é acolhedora para dias de sol.
Mas a verdade é que não sei se me apanham outra vez para o brunch, fiquei mesmo desiludida com o atendimento em geral e com o rapto da minha, já paga, comida.


Horário: 
Segunda a Sexta - 9:00 as 20:00 
Sábado - 12:00 as 18:00


You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é importante

@carpideira.euforica_blogue