Terapia de choque anti-medo-da-tempestada by Ele

fevereiro 10, 2014


Conversa antes de dormir, já enfiados na cama e quentinhos:
-Amodes?!
-Sim!
-Acho que estou a ficar com medo, não consigo dormir com este barulho...e se acontece uma coisa má?!
-Oh! esquece isso e dorme.
-Não consigo dormir, tenho medo, está o Apocalipse lá fora!
-Oh! fecha os olhos e dorme...se o prédio cair ao menos estás a dormir e morres sem dar conta.
...
...


Escusado será dizer que aí é que não consegui dormir!

You Might Also Like

2 comentários

  1. agora assim de repente e tendo em conta q o meu namorado n estava na cama ontem (sou muito corajosa,aguentei a stephani sozinha) fiquei na duvida se ele n estaria na tua!isso parecia mm uma conversa cá de casa!lol espero q ao menos dp te tenha dado um abracinho daqueles q nos fazem sentir mega seguras embora n nos protejam de nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL!!
      Está descançada que se ele estava numa outra cama e acompanhado não era comigo, o que eu lá tinha era o mesmo o costume.
      E não, nada de abraçinhos, virou para o lado e em 5 minutos estava a dormir que nem uma pedra.
      Eu bem tentei o:
      - Amodes, amodes...
      Mas nada, fiquei eu e a stephani.

      Eliminar

A vossa opinião é importante

@carpideira.euforica_blogue