Pizza na brasa

fevereiro 07, 2014




Bem, sobre isto tenho algumas coisas para contar.
Primeiro a dizer que esta pizzaria é a melhor desta zona a fazer entregas ao domicílio, sem sombra de dúvidas e apesar de não ser das mais baratas nós desde que a descobrimos não queremos outra coisa por isso 100% recomendada.
Tem uma variedade apetecível e não são só as pizzas que são boas, eu adoro a lasanha e o pão de alho também é uma maravilha...sem contar com a pizza doce sº Tomé e príncipe, é que já nem é pensavel pedir o que quer que seja sem vir a pizza doce.
Vocês que vão cuscando o meu facebook e instagram sabem que é verdade, e lá devem encontrar umas quantas fotos dos crimes.
É que os ingredientes são bons, as pizzas bem servidas, a massa fina e tudo bem temperado, o serviço rápido e o atendimento...nem sei que diga do atendimento...conto umas boas, vá!

São bem dispostos:
1
Um gajo liga para a pizza na brasa e a pessoa que atende diz com a maior alegria:
-Telepizza boa noite!!
Escangalhar a rir.
Aparentemente estava em formação...e eu atrevo-me a dizer que antes trabalhava na concorrência...isso ou pedia de lá muita pizza.

2
Uma gaja liga:
-Quero fazer uma encomenda...e quero a pizza X mas sem Y mas com ovo.
-A senhora não gosta nada das nossas combinações!
-Oh isso não é verdade, só prefiro ovo a X, e como vocês deixam trocar...
-E é só?...não quer um pão de alho com ovo, acho que se arranja!!
Também lhe posso ver se arranjo uma sº Tomé com ovo mas acho que não deve ser grande coisa.
Bebida é que infelizmente com ovo não tenho!!
(isto porque eu troco sempre alguma coisa por ovo, eles têm alguma razão, mas eu gosto de ovo tá!)

A par disto sempre que houve algum problema ligaram a dizer que na próxima vez faziam um desconto ou ofereciam alguma coisa, como da vez que me mandaram uma pizza doce piccolina quando eu tinha pedido uma pequena, vieram trazer-me a correta no mesmo instante, apanhei uma enfartadela de pizza doce portanto.
Só ouvi do outro lado:
-É cliente da casa!
Caramba que é verdade mas nunca me tinham dito uma destas via telefone.

Nunca fiquei mal servida portanto não sei como são as outras lojas mas a de Oeiras é um espectáculo.
Parece-me que é assim que se deve tratar os clientes, com simplicidade e simpatia, nem sempre o cliente têm razão mas quando têm é isto que se pede, a um bom serviço.

Por isso pessoas, quando vos der a fome e não houver vontade de fazer nada, PIZZA NA BRASA vão bem servidos e acreditem que a diferença de preço vale bem a pena!

Só tenho uma coisa a apontar.
Mudem lá a coisa das piccolina/pequena nas pizzas doces, passo a vida a receber a coisa trocada!

www.pizzanabrasa.pt
facebookBrasa

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é importante

@carpideira.euforica_blogue