Pois que tenho mau feitio

fevereiro 11, 2014


Á uns tempos fui avaliada lá no trabalho, 2 horas de reunião privada e a única coisa que me fica na cabeça é que aparentemente tenho mau feitio. E isto é porquê?
Pois do meu ponto de vista é porque não me calo quando vejo as coisas mal feitas.
Porque me esforço para fazer melhor e sim também me disseram que sou perfeccionista de mais.
Porque tento mudar as coisas quando vejo que podem ser feitas de melhor maneira o que basicamente quer dizer que não faço da mesma maneira que era feito só porque sim, se acho que posso fazer melhor mudo A MINHA FORMA DE TRABALHAR, MINHA!
Aparentemente ser-se empenhada é igual a ser teimosa e ser-se meticulosa de forma a evitar erros é igual a perca de tempo e tudo isto e mais alguma coisa juntas é igual a mau feitio.
Acaba-se uma reunião com:
-Está-me a dizer que tenho mau feitio é isso?
-Sim.
-Pronto então está bem, eu acho que isso não é verdade, é só a sua opinião que conta para o que conta.
-Acho que tens a capacidade de melhorar eu acredito nisso!
-Pois o que posso dizer é que enquanto o meu mau feitio nos leve a bom porto e demonstre o bom trabalho que faço, vou continuar a ter mau feitio.
-Não disse que fazes mau trabalho, nem sequer o posso dizer.
-Óptimo ao menos estamos de acordo em alguma coisa!
-Bolas tu cansas-me!!
-:)

Saio de lá, analiso o meu comportamento e respostas e penso...

BOLAS no que toca ao trabalho, TENHO MESMO MAU FEITIO!!

You Might Also Like

1 comentários

  1. "Há uns tempos", "perda de tempo". Comentário: duas horas de reunião de avaliação? Assertivo e objectivo não são (ou não deviam ser) conceitos vazios. E o avaliador conclui que a avaliada tem mau-feitio? Uma tese de Doutoramento é defendida em menos tempo. Continue com o mau-feitio. Há gente que merece...

    ResponderEliminar

A vossa opinião é importante

@carpideira.euforica_blogue