Os blogues dos outros

fevereiro 24, 2014

Ainda não descobri se quero passar despercebida ou não.
Por um lado isto serve-me para desabafar as minhas triste e afins e como tal e porque a esta altura já sabem que volta e meia faço umas boas não tenho grande vontade de tornar a coisa muito mais pública do que aquilo que já é.
Por um outro lado sempre gostei de escrever e gostava de até ter algum reconhecimento, que alguém me dissesse que gosta e tal.
E depois vejo a parte de poder ter algum lucro com a coisa o que parece bem.
Ora pois que devo confessar que até se me dá uma inveja pouco saudável dos que conseguem viver e letras.
Vai na volta e vou cuscar os ditos blogues maravilha,  aqueles que eu decidi já à uns tempos deixar de seguir porque não gosto da escrita,  nem dos temas e às vezes nem das pessoas. Só queria ver se percebia porque raio é que aquela gente têm tantos seguidores que podem fazer vida disso.  Bem,  a conclusão que cheguei é a seguinte:
Provavelmente não chego a lado nenhum com isto.
Não trato as pessoas por você.
Não mostro a minha roupinha todos os dias.
Não faço divulgação de coisas que não uso ou gosto.
Sou uma beca lamechas.
Não ganho o suficiente para passar a vida em hotéis.
Não como nos sítios da moda e não sou fã de sushi.
Sou gulosa de mais para ter tempo de publicar tudo o que cozinho e egoísta o suficiente para não partilhar as receitas.
O meu sentido de moda que sempre andou uns bons 5 anos á frente do geral acanhou-se e nego-me a gastar rios de dinheiro em coisas que para o ano não se usam.
Sou sarcástica e irónica de mais para a maioria das pessoas perceberem as minhas piadas.
Enfim, a lista é grande e já estou deprimida.
A parte boa é que sou teimosa o suficiente para continuar nesta de escrever para o nada numa meia esperança que ninguém me passe o olho em cima e noutra meia de querer chegar a algum lado.
Aguentem tá!
Vai chegar o dia em que me decido.
Às tantas sou uma beca bipolar quem sabe!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Olá.
    Andava a passear pela blogosfera e encontrei-te.
    Concordo contigo. Eu faço parte das não conhecidas mas não me importo. O meu intuito nisto é simplesmente ler o que me diverte.
    beijokas : )

    ResponderEliminar

A vossa opinião é importante

@carpideira.euforica_blogue