Eyes in the glass

novembro 15, 2013


Ora pois muito bem, agora estamos nesta.
Serve o presente conjunto de letras para informar que de agora em diante este vai ser o meu melhor preparo.
Isto porque consta que uma gaja é uma seca, isso mesmo, uma seca, nem os olhos se safam e como tal a coisa de usar lentes de contacto , essas minhas fieis amigas de meia vida, vai ficar regularmente encostada ao canto, diz a médica que é para ver se os olhinhos começam a criar água, peff, olhem lá a minha vida, até os olhos se armam em chiques pá.
Informo também que estive umas 2 horas para conseguir ser atendida para comprar as lunettes e mais uns 30 minutos a decidir-me, não gostei de nada, o que gostei não me ficava bem and on, and on...
Portanto, sejam lá simpáticos que eu tenho o trauma dos óculos e não estou nada confiante com isto, nada de nada.

Ah, falta dizer que andei uns quantos anos para comprar óculos novos, só os usava em casa, mudei entretanto 2 vezes de graduação das lentes de contacto e agora minha gente, agora TENHO VISÃO FULLLLLL HD, opá, juro, até me faz confusão olhar em frente sem franzir a testa!

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é importante

@carpideira.euforica_blogue