Valorfúchsia

novembro 27, 2013

Meus queridos do coração, hoje trago uma coisa maravilhosamente doce, a fofa da Joana.
Eu cá não sei o que esta moça mete nas coisas que faz mas posso garantir mais que garantidamente que para além do açúcar deve de por muito amor e carinho.
Cheguei aqui de tanto ver a Niki gabar-se de comer coisas boas, vai na volta que euzinha não pode ver nada que se leve á boca e não querer (mais coisa menos coisa, tá!) resolve experimentar, vai á feira e trás uma dúzia e mais umas bolachinhas e foi só por as papilas gustativas nisto e veio-me uma coisa semelhante ao eu-quero-mais-e-muitos.
Mais que tudo a Joana é uma pessoa amorosa de se conhecer e deixa uma pessoa á vontade, mais não vos posso dizer que um vão lá, falem com ela, façam surpresas, ponham as pessoas a chorar e deliciem-se com tudo o que a moça fofa têm para dizer, MAS, se me fazem uma de irem lá antes de eu lá chegar e não está lá a minha dúzia á espera NUNCA mas NUNCA mais partilho nada convosco, COMPREENDIDO?

Agora para dar uma ideia de o que se pode fazer e por que raio é que eu digo que é para fazerem as pessoas chorarem isto é porque eu que sou uma filha fofinha e malvada, eis que vai de pedir á Joana para mandar um saquinho de bolachas das boas á minha mãe vejam lá se eu não sou uma peste de jeito!



Agora, passando aos ditos macarons

mirtilho, chocolate, doce de leite e baunilha, lemon curd, doce de leite e baunilha e pistácio e lemon curd!

A acrescentar os laranja de orange curd, os rosa de morango e os novos de pistácio.
E não, não só só bonitos, são bons nas horas:)


A acrescentar que as bolachinhas de limão são boas e viciantes, cuidado com elas e aconcelho a comprar logo ao kg por elas desaparecem.
As minhas preferidas são as de lemon curd e as de pistácio.

Portanto vão lá todos por um gosto na página da pequena e não sejam parvinhos e experimentem, confiem que vão gostar.







FaceFuchsia

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é importante

@carpideira.euforica_blogue