The world would be a much better place if men admitted taht they cry and womrm that they masturbate

julho 25, 2013



Vamos começar por dizer claramente, OS HOMENS CHORAM, e ficam muito mais feios que nós quando o fazemos MAS também ficam uns fofinhos e agente morre de pena e consola e pronto, fica tudo bem!

Agora vamos lá á outra parte, é verdade, fora uma meia dúzia de gajas de quem tenho uma tremenda pena delas. Tenho a dizer que não sou minimamente púdica, muito pelo contrário, deve ser a minha veia do centro-norte a dar de si, mas quando se toca a estás coisas sou muito básica, gosto de praticamente tudo o que toca a prazer sexual, tendo em conta o que conheço, claro que há algumas coisas que nem me passa pela cabeça experimentar mas de tudo o que queria pouco me falta. Uma gaja que diga o contrario ou é maluca ou pouco esperta (pode eventualmente ser só uma mentirosa para parecer bem). Consigo perceber que antigamente se castrava bastante as mulheres por isso e como tal acredito que muitas mulheres tenham passado uma vida triste e infeliz mas vá lá! hoje em dia quem é que se deixa ficar pela curiosidade?
Quem é a santinha da saia curta que não se satisfaz sozinha?
Bem, não sabem o que perdem pois claro está!
Por isso minhas amigas vamos lá todas ser felizes sozinhas que nos faz muito bem á pele, alivia o stress e deixa uma pessoa de melhor humor.
Depois não digam que não avisei tá!?
Ah e quanto aos xuxus, não é que valha a pena chorar mas agente gosta desse lado mais sensível.

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é importante

@carpideira.euforica_blogue