'Cause you come clean

julho 28, 2013



Há dias o Ele disse-me:
- Vê isto, é para ti.
Eu digo-te:
 -Agradecida.

Não há muito mais para dizer, ouvi, adorei, interiorizei e guardei na memória.

Num outro dia diz-me:
- Viste? é isto que eu sinto.

Muito menos ficou para eu dizer, mas digo-te:


- Eu sei, ás vezes parece que não, mas no fundo, eu sei, eu estimo, eu gosto disso. Fico feliz por ser uma dessas poucas pessoas que amas, gosto desses pecados, gosto de ti por seres apenas um ser maravilhoso, se pudesse resolvia todos os problemas que te fazem sofrer, por mais parvo que sejas eu sei que me queres e que precisas de mim tanto quanto eu de ti, dou-te o que sou porque mereces e sim, o plano é não te deixar ir a lado nenhum, o plano e continuar aqui para tudo...e se existe algo mais que isto, quando eu morrer, conto que estejas á minha espera :p

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é importante

@carpideira.euforica_blogue