Olhos brilhantes - Catherine Anderson

março 28, 2017

Ou o livro que me agarrou em 3 páginas e me fez ficar várias noites seguidas acordada até ás tantas.



Recebi este livro com a Mimobox e olhei para ele sem o ver, meti-o na prateleira e esqueci que existi, é que nem me passava pela ideia, até ao dia em que fiquei sem ter o que ler e me neguei a ir comprar livros porque algures na garagem existe uma caixa com pelo menos uns 12 livros novos que ainda não tive a oportunidade de ler mas também não me apetecia nada mesmo ir à procura deles. Dei de caras com este e pensei que também não se perdia nada em começar, não é verdade?
Envolve uma recém divorciada que vivia à larga e que retorna com os dois filhos à casa do pai, lá bem no meio da terriola, envolve também um solteirão bem feito e bem sucedido, super romântico que se apaixona por ela, que se dá bem com os filhos e que lhe trepa a janela só para "a ver dormir". Lá no meio disto ela canta melhor que os pássaros, tem um negocio à beira da falência e o ex, que é uma grande carneiro enxertado de palerma das neves com a mania da superioridade machista é assassinado e óbvio, a principal suspeita é a personagem principal.
É assim uma mistura de super romance com policial mal amanhado mas eu cá colei e fiquei triste quando acabou.
Para mim é sim um livro cativante e que vale a pena.

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é importante

@carpideira.euforica_blogue