Biff o melhor amigo de infância de Jesus Cristo

março 16, 2017

Tenho ideia que já vos falei disto mas ainda assim, estava aqui a rever as trinta mil publicações por fazer e dei com isto, acho que merece ser relembrado.
Levei um ano a acabar isto, foi por falta de tempo óbvio porque ninguém no seu perfeito juízo leva tanto tempo para ler esta preciosidade bíblica.





Talvez não seja um livro adequado a cristãos com pouco sentido de humor, mas ainda assim vale a pena a leitura. 
Trata-se da descrição de diversos momentos retratados na Bíblia mas do ponto de vista do melhor amigo de JC que é bem mais perspicaz que ele, muito menos ingénuo, um tanto ou quanto tarado, 
meio azarado mas a cima de tudo um amigo daqueles mesmo mesmo muito em bom. Do tipo que vai à casa das quengas e deixa o amigo que não pode cometer o pecado da carne observar, do tipo que passa fome, percorre todo um deserto e lhe cede o seu verdadeiro amor. É também o gajo que diz asneiras, praticou todo o kama sutra e que roubava grãos de arroz.
Este foi um dos livros que comprei pelo titulo e pelos olhinhos da ovelha da capa, não li resumo, não vi menções e ainda assim foi um dos melhores livros do género que já li, vale a pena e leva o carimbo de recomendação deste blogue.
Preparem a barriga para rir muito, dei comigo muitas vezes a rir sozinha ao imaginar as cenas. A melhor parte é que encaixa na história original o que a meu ver foi um espetáculo sim, eu já li meia Bíblia e afins, a leitura é fluida e a personagem principal, digamos, eu quero um amigo destes!
Deixo aí na imagem uma lista de outros títulos do autor que me informarão que eram muito fixes.

You Might Also Like

1 comentários

  1. os outros 3 sei que os li.. este acho que foi o único que não... lol... adorei o Anjo mais estúpido e claro o Minha Besta- não fosse ter vampiros ahhah. Comprei todos e ofereci-os ao marido... foi prenda 2 em 1 hehe

    ResponderEliminar

A vossa opinião é importante

@carpideira.euforica_blogue