MimoBox - Maio

junho 08, 2016

A Mimobox é coisa que já andava de olho à meses mas ou não me dava jeito ou me esquecia e acabei por ir adiando a primeira aquisição.

Quando ouvi falar dela achei o conceito muito interessante porque é uma óptima forma de poupar, experimentar produtos aconselhado à idade gestacional ou do bebé e ainda ser surpreendia. O Pai da minha cria diz que eu arranjei uma boa desculpa sim porque a caixa é para a cria de ter mimos para mim como se ele não tivesse comido tanto quanto eu e ainda mais um bocadinho.
Quando a minha finalmente chegou, fiquei aqui a roer-me toda para não a abrir de uma vez mas fui forte e esperei até chegar a casa para a cria fazer esse serviço.


Ela já percebe muito bem o conceito de prenda e quando vê uma coisa embrulhada fica logo na euforia.
Já estava eu convencida que a caixa de fora dava jeito e que era bem maneira quando descubro que afinal era só o "envelope", ou seja, ficamos com duas caixas porreiras para guardar coisas.


Escusado será dizer que ela adorou o tira-tira de coisas da caixa, e parecia que nunca mais chegava ao fim.


O preferido, até hoje, foi o livro, adorou!!



Fazendo as contas, como os artigo que recebemos são em tamanho original e não amostras o valor que pagamos, 22€ mês, compensa.
A nossa caixa trouxe duas coisas que não nos vão servir mas não por não serem ajustadas à idade, não servem porque já não amamento portanto os sacos não me vão servir mas estes eram os que usava e são efectivamente bons e os pacotinhos de fruta só vou dar lá mais para o fim do mês por uma opção de escolha, ainda não lhe dêmos os frutos vermelhos ele ficou logo a olhar para eles, só faltou babar.
Aquela maça é muito boa, os chocolates já foram, o livro está em lista de espera e os restantes produtos para a mãe estão a uso, até agora sem reclamações.
Por isso e mais alguma coisa esta mãe aconselha a Mimobox sem duvida.
Podem ver todas as informações no site da marca mas assim resumindo, é um conceito indicado desde a gravidez até as 3 anos da criança, nunca sabemos ao certo o que vem dentro mas os produtos são sempre em formato original, a meu ver é um investimento , é divertido e pode ser uma optima prenda para futuros pais ou para um chá de bebé, por exemplo. Podemos comprar mensalmente ou optar por um dos dois pacotes que existem, um para receber por 3 meses e outro por 6 meses, claro que o valor é reduzido tendo em conta a quantidade de meses que se compra. O pagamento é feito por transferência, enviamos o comprovativo por email até ao dia 15 de cada mês e depois é só esperar que chegue à morada indicada lá para o inicio do mês.

Assim, fácil!

You Might Also Like

2 comentários

A vossa opinião é importante

@carpideira.euforica_blogue