É dia dos namorados sabes?!

fevereiro 14, 2016

É dia dos namorados e eu continuo sem um.
Onze anos junto e eu sem namorado. Damn you boy e a tua mania de me complicares a vida.
Não tenho namorado mas tenho noivo. Nós é assim, não há cá namorar e casar e viver juntos e ter filhos. Nós é mais nem amigos coloridos somos, vivemos juntos por 10 anos e fizemos a cria e depois contra a minha vontade pedes-me em casamento e eu e as minhas hormonas pré-natais dizemos que sim. E a cria nasce e continuamos nisto. E continuamos juntos.
Também não sei do que é que se estava à espera de um casal que se conhece num desfile de roupa para noivos. Melhores amigos de anos de dois irmãos, enumeras oportunidades de nos cruzarmos antes e tinha de ser ali, assim, eu de noiva e tu de noivo. Isto tinha de dar certo. Isto tinha de dar história e fruto e viveram felizes desde então.
Hoje é dia dos namorados e eu escrevo isto meses antes porque isto de se namorar sem ter namorado é confuso mas têm uma coisa de certo, eu enamoro-me todos os dias não por te namorar mas porque me amas, porque és a pessoa que o destino me escolheu, porque tinhas de ser tu, mais ninguém ia conseguir domar isto, mais ninguém conseguiu. Enamoro-me pela simplicidade da nossa relação, pela liberdade e confiança, peles momentos parvos e inesperados. E se alguma vez me faltou a certeza de te querer para sempre a parentalidade levou-a, és um pai sexy sabes?
Eu tinha razão naquela tarde que passei a chorar porque a minha filha me ia roubar-te mas esta doce ladra, estes assaltos que me fazem juntos ao coração deixam-me num estado que não consigo explicar.
Feliz dia dos namorados oh homem sem namorada.
Que a tua noiva seja só uma e a mulher que já tens à anos.
Juro que é verdade, um dia caso mesmo contigo tá!


You Might Also Like

1 comentários

  1. e a isto se chama uma boa declaração de amor, sem ser daquelas melosas que metem impressão... que venham mais 11 anos de amor.. e mais crias ahahaha

    ResponderEliminar

A vossa opinião é importante

@carpideira.euforica_blogue