Campanha Johnson's Baby

fevereiro 20, 2015

Já lá vai algum tempo que recebi este kit maravilha da Johnson's.
Na altura ainda estava grávida e como tal foi ficando de parte.
Depois da cria nascer fomeo experimentando mas só agora ás portas do fecho da campanha consigo quase que a ferros partilhar a experiência convosco.
Como para além destes produtos tenho vindo a experimentar outros podem contar com uns posts de comparação mas para já aqui vai um resumo rápido.


O kit é composto por 11 Caixinhas com toalhitas e shampoo.
Para nós veio...


...os cotonetes e o soro em spray que foi a ultima coisa a experimentar infelizmente por uma má razão. A miúda apanhou VSR e tivemos que aspirar o pequeno nariz da peste, muitas vezes, vezes de mais, tantas vezes que ela anda com o trauma e de todas as vezes que a chego ao muda fraldas começa a chorar. Os cotonetes deram imenso jeito, punha um pouco de soro e conseguia puxar as macaquinhas há peste, ás vezes até a dormir. Já aplicar o spray directamente no nariz não deu, eu bem tentei mas ela não deixava e vai de abanar a cabeça o que não dá jeito nenhum. Acho que se a criança não se abanar muito não deve de ser difícil de aplicar pela forma adequada do bico mas neste caso foi para esquecer.


Passando para o rabo as toalhitas são a única coisa com a qual não fiquei satisfeita apesar de ter chegado a comprar um pack que encontrei em promoção. Mesmo sendo consideradas sensitive a meio da segunda embalagem a pele da pequena começou a ficar irritada na zona da barriga onde não tenho o habito de a empastar de creme, como o creme era o mesmo e as fraldas também deduzo que tenha sido resultado do uso dos toalhetes. Quanto aos cremes os dois são porreiros mas fiquei a preferir o reparador que comecei a usar depois da questão dos toalhetes e que me resolveu o problema em duas aplicações e como nos supermercados o preço é o mesmo (cerca de 3,80€) a comprar será o reparador.



Veio também o óleo que usei no cabelo da pequena nos primeiros dias para ajudar a cair a crosta (dica que li num outro blogue, não me lembro qual) e resultou. Aliás tanto o óleo como o shampoo são produtos já conhecidos da casa, a minha mãe usou em mim e no meu irmão quando éramos pequenos e eu lembro-me de usar o shampoo até entrar no ciclo. Tenho sempre o óleo em casa para o corpo e até para passar no pêlo da cadela quando anda com os ataques de alergia (fica a dica). confesso que nem um nem outro foi usado na cria mas também não vale a pena testar, já sei que são bons.
Já o top-to-toe não conhecia e adorei, é prático e o cheirinho é o tradicional.

Os dois abaixo para mim foram a surpresa.


Até agora experimentei as da chicco, nuc e medela e sem dúvida que estes foram os que mais gostei. São bastante absorventes e não se colam á pele mesmo quando estão bem cheios. Só tenho a apontar que a cola podia ser bem melhor, quando os usei durante a noite com as voltas na cama acabam por se descolar, para mim seria um ponto a melhorar mas apesar de ter comprado para experimentar outras almofadas estas sem duvida estas são as que recomendo.



Outra surpresa foi a loção, é só uma maravilha. A pele fica com uma camada protectora duradoura e tenho andado a roubar á cria, tenho a pele muito seca e ultimamente por andar sempre a lavar as mãos ora porque tenho que lavar biberões ou roupa de bebé acidentada as minhas mãos andam uma desgraça, reparei que depois de aplicar a loção nela ficava com as mãos super suaves e por isso agora uso em mim também. Gosto também do perfume que é bastante suave mas aconchegante.

Entretanto fui espreitar a gama completa e ando curiosa com gel de banho baby bubbles e principalmente com o gel de banho bons sonhos.

Mais uma vez obrigado á Youzz pela oportunidade e um pedido de desculpas pela demora.
Vocês já sabem se quiserem fazer a inscrição e virar youzzer também têm o link de acesso aí no banner do lado.

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é importante

@carpideira.euforica_blogue