E pensar que um dia nem dei conta que eram dois

dezembro 10, 2014

Algures no tempo em que pessoa não parava para pensar neste tipo de coisas mais fisiológicas, pessoa deu consigo a perguntar "de que lado ficam os rins?".
Sim, pessoa ainda é bem gozada por causa da falta de pensamento, sim devia ter já uns 18 anos, sim assim que disse a frase caí em mim e não, não tive nenhum problema com eles.
Pois vou reformular a coisa, nunca tinha tido nada semelhante a dor nos rins, no máximo uma moinha ali perto na altura da menstruação e pronto está tudo nice ou melhor têm estado até agora MELHOR, esteve até ao momento em que os ditos rins começaram a fazer confusão à pequena pónei, não sei o que é que ela anda para aqui a fazer o que sei é que me dói de caraças, não é sempre nem constante e dá principalmente ao fim do dia e em certas posições. Sim, porque já não me bastava a hérnia, os socos na bexiga e a falta de ar agora temos os rins.
Agora imaginem como é giro o meu andar, digamos que faz lembrar um pinguim mas não é um pinguim qualquer é um pinguim apanha bolas especializado em jogos de basquetebol. Na verdade é mais o chefe da equipa de apanhadores uma vez que devido à sua falta de exercício físico anterior à colocação não têm grande capacidade de recolha de tudo e qualquer coisa que se situe abaixo da linha da bacia e assim sendo detecta onde está o objecto e manda apanhar enquanto cumprimenta as demais pessoas. Claro que para manter a postura carrega sempre consigo uma bola, grande.
Isto tudo para dizer que esta pessoa nunca mais vai esquecer que OS rinS são dois e um de cada lado.

You Might Also Like

2 comentários

A vossa opinião é importante

@carpideira.euforica_blogue