E depois há o dia em que alguém escreve isto sobre ti

dezembro 10, 2014

"Muitos parabéns minha xuxu!! Que tudo que sonhas e desejas se realize e que tudo corra bem na tua existência, porque tu mais do que ninguém mereces... E que este dia se repetia por muitos e muitos mais anos, e que nesses eu possa estar aí ao teu lado para te dar um grande xiii ♥ e te dizer o quanto gosto de ti e o quanto es importante para o eu... Aprendi muito contigo, a melhor infância que podia ter tido, a teu lado, nem imaginas a falta que me fazes, as saudades que tenho tuas, das nossas conversas, das nossas tardes bem passadas, a fazer seja o que fosse eram demais, a tua companhia e presença incansáveis, até ao dia que decidiste partir, lá para o longe, para a capital... Custou, mas tinha de ser, e conseguiste concretizar os teus objectivos como sempre decidida e com cabeça erguida como sempre foi... Ensinaste me muito e hoje vejo em ti, como sempre, um exemplo de mulher, forte, decidida, corajosa e vencedora... So queria que soubesses que gostou demais do tuuu do fundo do ♥ e que es muito importante, um grande beijo desta tua sócia que te adora ♥"

Como é que se volta o ego para dentro?


P.S.- escusado será dizer que estou á uns 20 minutos a chorar baba e ranho.

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é importante

@carpideira.euforica_blogue